NOVO ANO, NOVOS OBJECTIVOS

Com a chegada do Novo Ano, pelo menos eu, gosto sempre de melhorar alguma coisa, não sendo bem resoluções, mas mais objectivos pessoais,...


Com a chegada do Novo Ano, pelo menos eu, gosto sempre de melhorar alguma coisa, não sendo bem resoluções, mas mais objectivos pessoais, tipo "goals".
Dessa forma assim não me pressiono tanto a mim própria com o ter de cumprir obrigatoriamente essas coisas, mas sim, meto na cabeça que tenho de cumprir esses pequenos "grandes" goals e vou cumprindo aos poucos.


Este ano queria melhorar algumas coisas, entre as quais: 
- beber mais água
- ir mais vezes à natação
- ser mais positiva
- conseguir organizar melhor o meu tempo
- conhecer novas cidades de Portugal
- ser mais activa no blog/youtube (conseguir pôr 2 post's por semana e 2 vídeos por mês)

Estes são os meus objectivos e já consegui cumprir 2 deles! 
E os vossos quais são? Também costumam fazer algum tipo de lista de objectivos no inicio do ano?
Ah e por falar na Agenda Mr.Wonderful, é super fofinha e linda *-* que me faz andar sempre organizada porque não passo um dia sem olhar para ela!
E o melhor de tudo!, foi um presente de aniversário! 
A D O R O - A !
E vocês tem algum artigo desta marca? 

Com amor,
Sofia


You Might Also Like

0 comentários